sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

The Graduation Trip: Cap. 4


P.O.V Harry On
-Aquela menina era tão... –comentava com Niall, Louis, Zayn e Liam enquanto eles jogavam X-Box.

-Aham. Continua. –Niall me interrompeu. – Aproveita e me passa o salgadinho?

-Há. Morreu Louis! –gritou Liam com animação.

O celular de Zayn toca.

-Alô? –Zayn atendeu desinteressado. –Tá. Tchau.

-Quem era? –Louis perguntou com curiosidade.

-Simon. –ele respondeu com os olhos grudados no jogo.

-O que ele queria? –questionei.

-Morreu! –Niall gritou.

Zayn jogou o controle de lado e colocou os rosto entre as mãos.

-Ele disse que estava vindo aqui, algo com ir para Paris amanhã de manhã assinar algum contrato e passar 
uma noite lá e voltar. –disse ele despreocupado.

 P.O.V Harry Off

P.O.V Bia On

-Eles era tão bonitos Bia. –Miranda falava animada – O Dave era ruivo com olhos verdes, já Marco tinha cabelos loiros e olhos pretos.

Ri de sua animação.

-Até a Jennifer achou eles bonitos! –disse ela impressionada.

Estávamos deitadas na cama de meu quarto conversando sobre a noite e sobre o que esperávamos 
daquelas próximas três semanas.

-Eu pretendo viver um romance, OK, um mini-românce. –um silêncio tomou conta de nós durante um tempo – Algo mágico. –acrescentou ela. – E você? O que estava fazendo no shopping hoje?

-Eu fui em uma cafeteria.

-Conheceu alguém interessante lá?

Senti minhas bochechas esquentarem, hesitei por um momento em responder aquela pergunta.

-Talvez. –disse com um sorriso no rosto.

Miranda pegou um travesseiro e me bateu no rosto com ele.

Rimos com o ocorrido.

-Você conheceu! –acusou ela.

-Sim, eu conheci. –afirmei entre risos.

-Como ele era? –ela perguntou ansiosa.

-Alto, olhos verdes. –respondi. –Um cara legal.

-Quero detalhes! –ele pediu.

-Não tenho detalhes, isso é tudo. Ele era aberto, mas misterioso. Uma cautela realmente impressionante. –falei.

Miranda me encarou, como se estivesse pedindo por mais.

-E vamos no encontrar amanhã de novo. –completei com um grande sorriso.

                                                                     ***

-Acorda Bia! –senti alguém me chacoalhando e chamando meu nome.

Passei as mãos nos olhos e olhei em direção a pessoa que me chamava.

-Que foi? Que horas são Miranda? –falei sonolenta.

-Vamos, se arrume. Daqui a pouco estamos saindo para conhecer a cidade. –disse ela indo até a porta. –
Ah, são 6:30. – e depois saiu porta a fora.

-Me levantei, tomei um banho e coloquei uma roupa que considerava quente.

-Vamos? –disse abrindo a porta do quarto de Miranda.

Ela fez um gesto com a cabeça e fomos encontrar as meninas para tomar café da manhã.

Para nosso primeiro dia até que visitamos bastante coisa, museu de cera Madame Tussaud, Big Bang e , lógico, o ônibus de dois andares não poderia ter faltado.

-Que horas vocês vão se encontrar? –perguntou Miranda com curiosidade enquanto abria a porta do nosso quarto.

-20:30 na mesma cafeteria de ontem. –respondi com um sorriso bobo nos lábios.

Quando entramos fui direto para o meu quarto.

Me deitei na cama e fiquei encarando o teto branco sobre meu corpo.

Como vai ser hoje?

Essa era a pergunta que fiquei me fazendo a tarde inteira, fiquei imaginando diversas respostas para ela, e quanto mais as imaginava maior era o meu frio na barriga e mais o sorriso bobo em minha boca aumentava.

-19:30! –alertou Miranda entrando no quarto com um sorriso estampado no rosto.

-Tá, tá tá. Já estou indo me arrumar. –falei saindo do meu devaneio e me levantando da cama.
Miranda saiu do quarto.

                                                                     ***

Blusa branca, calça jeans preta e um casaco preto. Sempre básica como sempre Bia, pensei.

-Vamos? –Lara se pronunciou –Estou com fome.

-Onde vamos jantar? –perguntou Miranda.

-Nando’s. –respondeu Patrícia com alegria.

-Por acaso não ficaria no shopping, ficaria? –questionei.

Todas me olharam com caras curiosas, menos Miranda.

-Ela tem um encontro! –ela contou para as outras.

Senti minhas bochechas esquentarem.


-Não é um encontro, só vamos conversar. –falei, mas nenhuma delas me deu ouvido, já estavam fazendo suposições de como o cara era ou se eu teria futuro com ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário