domingo, 8 de dezembro de 2013

Capítulo 1




"Os dois se abraçavam. Ela podia sentir cada nervo do seu corpo conectados aos dele..."
—Sarah! Mundo chamando Sarah!
Larguei o livro e comecei a encarar a figura loira a minha frente.
—Que foi agora?- perguntei pra Isadora.
Minhas mãos tremiam tanto que só o livro mesmo acabava com a minha ansiedade. Dali a poucos minutos meu destino seria decidido. Eu estava tentando, provavelmente, a maior proeza da minha vida. Conseguir um papel na nova série inspirada no livro de uma autora que eu admirava.
—Nossa, já pode conseguir tranquilamente o papel para a Celeste, com essa arrogância.- Comentou a Isa, me deixando ainda mais nervosa. 
Celeste. A garota que só quer a coroa. Possui o veneno de uma cobra, que consegue utiliza-lo através de palavras; tem uma elegância única, mas não tem nada de gentileza; é linda e corrupta. E eu sou a garota deselegante, atrapalhada, não consegue andar de salto e gosta de personagens malvados. Meu deus quanta conhecidência. 
 —Eu não sei se eu consigo Isa.-Disparei- To desesperada! Onde eu fui me meter? O que estava pensando? Eu...
—Você é aquela artista que todos elogiam. Que possui um brilho único e diverte todos imitando personagens com perfeição. Que possui um talento único e paixão pelo o que faz!- disse Isadora, agora séria.
Comecei a sentir lagrimas queimarem meus olhos. Não é a toa que eu estava na Califórnia, a centenas de quilômetros distante de casa, tentando alcançar meu desejo de entrar nesse mundo cinematográfico. Isa me apoiou em todo o meu caminho. Por isso estava aqui, hoje, na minha frente na sala de espera de quem estava tentando conseguir o papel. Deviam ter mais umas 50000 meninas disputando esse papel.
—Sarah Kenneth Oliveira.- Chamou o instrutor.
—É agora, minha Celeste! Vai com tudo!- disse Isa enquanto eu me afastava e entrava pela porta que levaria a sala, que irá decidir meu destino.

Escrito por: Writer 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário