domingo, 8 de dezembro de 2013

The Graduation Trip : Cap. 1

-Então você realmente acha que vai ser isso? –digo encarando Miranda –“Ah, esbarrei em você, desculpa. Meu nome é Miranda. Nossa, como você é bonito. E POW” Realmente Miranda, acorda! O Niall tem mais o que fazer da vida, não acha não?

-Para Bia! Deixa a menina sonhar, não é só porque você não tem sonhos que tem que arruinar o dos outros também. –repreendeu Jennifer.

Revirei os olhos, mal chegamos no hotel e já estamos entrando em desacordo. Essas férias serão totalmente horríveis.

-OK, cada uma pega uma chave e vá para seu quarto. –todas olhamos para Jennifer e depois para a mesinha de madeira baixa onde estavam expostas cinco chaves prateadas com um chaveiro. –Mas uma de nós terá uma companheira de quarto.

Olhei para cada uma das chaves, as encarei por um bom tempo, tempo o bastante que quando finalmente havia escolhido qual queria só sobrar uma única chave.

-273. –disse Lara.

-O quê? –perguntei meio desorientada.

-O número do meu quarto. –ela explicou.

-A dupla irá ficar com o quarto maior, que será no trigésimo andar. –Jennifer explicou -274.

-275. –revelou Patrícia.

-Ficamos no mesmo quarto! –Miranda gritou de felicidade, em resposta dei um sorrisinho.

Claro, não bastava eu vim para o lugar onde eu menos queria ir no mundo, ainda teria que dividir minha privacidade com alguém.

“A dupla irá ficar com o maior quarto” as palavras de Jennifer pairavam em minha mente, pelo menos onde ficaríamos seria grande.

-Uau. –foi o que Miranda conseguiu dizer quando abrimos a porta do quarto e nos deparamos com uma sala grande com piso de mármore e paredes e móveis brancos.

Quando adentramos o “apartamento” vimos que havia um pequeno corredor.

Previ que fossem os quartos, no corredor havia três portas brancas com maçanetas douradas, abrimos a primeira, era um quarto com uma decoração sofisticada e simples.

-Irei ficar com este! –Miranda se pronunciou sem pensar duas vezes.

Ela largou suas malas no quarto e voltamos para descobrir como eram os outros cômodos. A segunda porta era um banheiro. E a terceira, que ficava no final do corredor, era o meu quarto, pelo menos supus isso.

Abrimos a última porta, era um quarto elegante, mas decorado com simplicidade e delicadeza. Uma cama de casal era o centro de minha atenção naquele momento, estava cansada por conta da viagem.

-É lindo. –deixei escapar.

-Realmente. –concordou Miranda. –Bom, vou arrumar minhas coisas e qualquer coisa pode me chamar! –disse ela já a caminho de seu quarto.

Dei mais uma olhada no quarto, era realmente lindo.

Deixei minhas coisas ali e continuei a explorar a locação, voltei para a sala e abri uma porta do lado oposto do dos quartos, era uma cozinha, ela era pequena, mas grande o suficiente para fazer qualquer coisinha para você não morrer de fome.


Por: Writer 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário