sábado, 11 de janeiro de 2014

The Graduation Trip: Cap. 7


-Acho que deixo para a próxima, estou com os meus amigos e...

Encarei o chão, como pude ser tão boba a ponte de acreditar que ele realmente iria aceitar o meu convite.

Sua voz já tinha sessado quando eu olhei novamente para ele, seu olhar estava baixo.

-Mas e se você guardar esse ingresso para amanhã e vir comigo tomar sorvete? –ele murmurou.

-Sério? – falei incrédula.

-O que foi? –ele olhou para mim – Não quer ir?

-Quem toma sorvete nesse frio? –falei rindo.

Ele deu uma risadinha nasal.

-Isso é um sim? –ele perguntou desconfiado.

-Isso será um sim se você trocar o sorvete por um chocolate quente. –falei e ele riu. – O que?

-Quer ir tomar um achocolatado comigo? –Nathan convidou.

-O.K, só vou avisar ela primeiro.

Corri em direção as meninas que estavam rindo.

-Finalmente ela chegou! –Miranda disse em exclamação.

-E já estou indo também, vou sair com um amigo. –falei sentindo minhas bochechas quentes.

-Quem é o cara? –Patrícia perguntou curiosa.

Apontei para Nathan que estava de costas, podendo só assim ver um garoto alto de calças jeans pretas e 
um casaco de mesma cor.

-Ah, se desse para ver o rosto dele seria bem melhor. –reclamou Lara.

Fiz uma careta e me despedi delas.

Corri em direção de Nathan.

-Vamos? –falei ofegante.

Ele assentiu com a cabeça e começamos a andar.

-Tem uma cafeteria aqui perto, pode ser? –ele sugeriu.

Fiz que sim com a cabeça.

Entramos em um lugar que era iluminado somente com a luz que passava pelas janelas.

Sentamos em uma mesa afastada, ao lado de uma das várias janelas que dava vista para a rua movimentada.

-Vou fazer os pedidos, um chocolate quente certo? –ele confirmou.

Assenti e ele seguiu em direção ao balcão.

Depois de um tempo Nathan voltou com duas canecas brancas, das quais aparentavam estar quentes já que 
dava para ver fumacinhas saindo de suas bocas.

-Aqui estás. –disse ele apoiando uma delas em minha frente.

Sorri em agradecimento.

-Então, qual é o seu verdadeiro nome? –ele puxou assunto e depois deu um gole em sua bebida.

-Beatriz e o seu? –respondi.

-Edward. –ele disse, olhei desconfiada para ele, fazendo-o rir.

-Prazer em te conhecer Edward. –disse sorrindo.

-O prazer é todo meu. –ele disse me encarando.

-Então, senhor Edward, onde estão os seus belos óculos escuros? Creio que seus olhos já estejam irritados 
por causa da luz. –disse.

Ele deu uma risada abafada enquanto mexia no bolso do casaco e tirava de lá os óculos escuros.

-Pronto. –ele disse colocando os óculos escuros.

-Ótimo, senti falta deles. –disse indo para frente da cadeira, pegando os óculos e os colocando em mim.

Apoiei meus cotovelos na mesa e olhei para ele.

-Eaí, como estou? –perguntei rindo.

Ele foi para frente da cadeira, apoiou as mãos na mesa e deixou um espaço mínimo entre nossos rostos.


-Está perfeita. –ele falou baixou e depois deu um leve beijo em minha bochecha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário